Participating towns and cities

PortugalTábua, Portugal

Website:
Population:
11.161 inhabitants
Department:
USIP - Unidade de Serviços Integrados da Presidencia
Contact:
André Correia
Praça da República
3420-308 Tábua
(++351) 917232807
Tábua already registered 1x for EUROPEANMOBILITYWEEK in: 2022

Participation 2022

Activities within the week Activities within the week

Tábua organises activities during EUROPEANMOBILITYWEEK 2022, taking into account the annual theme.

16 September
Rede de Ciclovias.

Ação de divulgação da rede de Ciclovias, com a sua identificação no mapa da Vila de Tábua, destacando os troços já criados, bem como as vias que estão a ser construídas e em projeto, para futura implementação. Já estão concluídos e em funcionamento 2,4 Km, do total de 4 Kms que constituirá toda a Rede..

Esta divulgação será realizada nas redes sociais do Município, no portal institucional do Município e junto da comunicação social, através de nota de imprensa a lançar.
17 September
Rede de Parques de Bicicletas

Ação de divulgação da rede de Parque de Bicicletas, disponíveis para os Munícipes, na Vila de Tábua.
Divulgação do mapa da Vila de Tábua, onde estará identificada a rede já criada, e a localização exata dos referidos locais. Estão disponíveis 12 zonas de parqueamento de bicicletas.

Esta divulgação será realizada nas redes sociais do Município, no portal institucional do Município e junto da comunicação social, através de nota de imprensa a lançar.
18 September
Postos de Carregamento de Viaturas Elétricas

Ação de divulgação dos locais onde se encontram disponíveis os postos de carregamento de viaturas elétricas, para utilização dos automobilistas, na Vila de Tábua, os quais serão identificados em mapa da vila. Estão já disponíveis 3 postos, em locais estratégicos da Vila, prevendo-se que em breve entrem em funcionamento 3 novos equipamentos.

Esta divulgação será realizada nas redes sociais do Município, no portal institucional do Município e uma nota de imprensa será lançada.
22 September
Tour pelas ciclovias de Tábua - Escola de Ciclismo do BTTábua